Analise a produtividade e gerencie as entregas da operação com os indicadores do HiTicket

Faça gestão da sua equipe e acompanhe as SLAs da sua operação pelo relatório.


O acompanhamento da equipe é parte da rotina no dia a dia da gestão operacional. É preciso obter informações em tempo real e de forma assertiva para mensurar a produtividade e as entregas dos setores da sua empresa.

Através dos indicadores do HiTicket, pode-se avaliar os processos internos dos setores da sua empresa de forma rápida e efetiva, auxiliando as tomadas de decisões na administração de uma operação.

Para visualizar os gráficos HiTicket basta acessar o ícone chamado Hi Platform apps  circulado em vermelhoHi Platform apps , localizado no canto superior direito na plataforma.

Ao clicar no botãoCommand, é possível ter a visão geral dos indicadores HiTicket, conforme a imagem abaixo:

Painel HiTicket

Os indicadores fundamentais para o gerenciamento de uma operação podem ser visualizados no exemplo a seguir:

Grupos

Grupos

O gráfico Grupos (setores da empresa ) apresenta as ocorrências abertas ou em andamento no período, detalhando a quantidade de ocorrências designadas a cada setor.

Também é possível adquirir essa mesma visualização em Tipos, onde se há a possibilidade de encontrar os motivos das ocorrências que estão sendo tratadas pelos setores da empresa a partir dos filtros semanais, quinzenais e mensais.

Tipos

Existem duas opções de gráficos para Status dos Tickets:

Visão 1

Visão1

Visão 2

Visão 2

O estado de cada ocorrência, ou seja, o processo em que elas se encontram (abertas, em andamento ou finalizadas) é chamado, mais precisamente, de Status dos Tickets. Nos gráficos de Status, há a possibilidade de mensurar a quantidade e a porcentagem das ocorrências nos filtros definidos em determinado período.

Os gráficos de efetividade permitem que a produtividade da sua equipe receba acompanhamento

efetividade 1

efetividade 2

Os gráficos representam a quantidade de entrada de ocorrências Abertas x A produtividade da sua equipe nos períodos semanal, quinzenal, mensal e horas. Com essa visão, pode-se acompanhar as entregas da sua operação de maneira efetiva.

Configure o modo de apresentação do painel de Tickets

Configurações

  1. Modo de apresentação: Permite criar o novo nome a apresentação e definir os segundos de intervalo de transição entre as páginas dos painéis;
  2. Todos os painéis:  Modo de apresentação com todos os indicadores dos Tickets
  3. Nova Apresentação : Possibilita criar um novo modo de apresentação, possibilitando editar o nome da apresentação e os segundos de intervalo de transição entre as páginas dos painéis.

Apresentação/Preferências e compartilhamento 

Apresentação

4. Apresentação em nova aba: Modo de apresentação em uma nova aba do navegador.

5. Preferências e compartilhamento: Pela opção, é possível editar o título ” Indicadores de HiTicket” do painel, inserir uma nova url de apresentação e compartilhá-la.