Volume de atendimentos


Acesse: Relatórios ⇒ Geral ⇒ Volume de atendimentos

Através dessa funcionalidade é possível visualizar o volume de atendimentos finalizados (ou seja, receberam atendimento pelos operadores) da operação, divididos por canal de atendimento. O período máximo é de 30 dias, perfeito para a visualização semanal, quinzenal ou mensal da operação.

Para melhor entendimento do que consideramos como atendimentos que receberam atendimento pelos operadores, destacamos os estados considerados:
HiPhone: ATENDIDOS
HiChat: FINALIZADOS
HiMail: EXCLUÍDOS (Pelo Operador | Pelo Especialista), RESPONDIDOS, NOVAS MENSAGENS.

1. Período de visualização
Proporciona para sites que possuem mais de um canal de atendimento a visão do canal que dá mais vazão às solicitações de seus clientes.

Permite a seleção do período de visualização através dos campos ‘Data inicial’ e ‘Data final’, lembrando que o período deve ser menor ou igual a 30 (trinta) dias. Através do botão “Visualizar” você obtém um gráfico dia a dia, discriminado por canal de atendimento, além da totalização das informações na tabela.

Esse relatório permite também a visão “por departamento”, de modo que é possível analisar e comparar os volumes de atendimento.

2. Grupos
Este campo exibe os grupos de operadores cadastrados e ativos no site, sendo possível selecionar somente um grupo, dois grupos ou todos os grupos de operadores a cada visualização dos atendimentos finalizados. É ideal para análise da performance e volume por turnos, supervisão ou especializações dos operadores.

3. Exportação
Exporte os dados do relatório gerado para um arquivo em formato csv, compatível com o aplicativo Excel. Esta funcionalidade possibilita obter insumo para estudos estatísticos das atividades da operação com rapidez.

4. Tabela
Visualize os atendimentos realizados dia a dia, divididos por canal de atendimento e totalizados de acordo com o período selecionado.