Classificação de atendimento no Hi Omni Chat

Classifique os atendimentos e mensure a satisfação dos consumidores com relação ao atendimento da operação. Além disso, você pode integrar o Hi Omni Chat ao Hi Omni Inbox!


Como já comentado, a classificação do atendimento é importante para gerar insights, seja para saber os assuntos mais comentados no atendimento ou mensurar o nível de satisfação dos consumidores, por exemplo.

E existem duas formas para classificar o suporte oferecido:

1.Durante o atendimento: o atendente pode selecionar uma das opções de classificação, e quando o atendimento for finalizado, concluir esta ação.

Ao clicar em CLASSIFICAR, vai abrir o modo no canto direito (A). Se preferir, o atendente pode arrastar a janela para qualquer canto da tela do Chat (B).

A. Janela canto direito da tela

B. Possibilidade de arrastar a janela de classificação em qualquer canto da tela

Obs: a janela de classificação vai permanecer onde o atendente posicionou ela no atendimento anterior.

Quando classificar os atendimentos finalizados, o operador pode consultar o diálogo do atendimento na aba conversa. Assim, é possível visualizar o assunto tratado e classificar de forma mais assertiva.

Após a classificação, é possível visualizar a confirmação da ação realizada.

E tem mais! Você pode integrar as classificações do Hi Omni Chat ao Hi Omni Inbox. Entenda como criar e vincular ao ticket clicando aqui!  

Para identificar as classificações vinculadas ao ticket, é bem fácil: ao lado da classificação, aparece uma tag em destaque com nome de ticket, conforme o exemplo abaixo:

Ao clicar em AVANÇAR, abrirá uma nova janela para que o atendente inclua uma observação.

Assim que o atendente preencher este campo e confirmar a ação pelo botão CLASSIFICAR, é gerado um ticket automaticamente ao setor responsável, para que aconteça o atendimento correspondente.

A observação incluída pelo atendente pode ser visualizada no ticket gerado.