Crie árvore de classificação no Hi Omni Corp

Cadastre a árvore de classificação na ferramenta para colher as informações sobre os assuntos dos atendimentos.


A árvore de classificações é muito importante na operação. Com ela é possível acompanhar os indicadores de atendimento e ter uma análise detalhada nos relatórios.

Para configurá-la, acesse o Módulo Supervisor e clique em: Configurações => Geral => Classificações

Classificações

 

1. Criar uma nova classificação:

Nessa tela, você pode inserir uma nova classificação. Lembrando que a ferramenta permite a inclusão de até 4 níveis de classificação.

Os campos são:

  • Nome da classificação:
    Nome que irá aparecer a classificação no módulo operador, este campo é obrigatório
  • Descrição:
    Observação para descrever a classificação. Essa informação será visualizada apenas no módulo supervisor, este campo não obrigatório.
  • Status:
    Opção para ativar / inativar a utilização da classificação.
  • Associação dos departamentos e canais: selecionar os departamentos e os respectivos canais do qual irá aparecer a classificação.

2. Criar uma subclassificação “filha”:
Para criar subclassificações, basta criar sempre por esse botão. A tela é igual ao do item 1, porém vem sinalizado que você esta criando uma classificação filha

3. Vincular as classificações ao Hi Omni inbox:

Você também pode configurar na subclassificação para que crie um ticket no Hi Omni Inbox.

Para vincular a classificação ao um ticket, basta clicar em editar a classificação desejada. Em seguida abrirá um modal, e abaixo da classificação identifique a frase ” Essa classificação não gera um ticket no Inbox, veja aqui as informações”.

gerar ticket

Clique na opção “aqui” em destaque. Abrirá uma nova janela, permitindo vincular a classificação com um Grupo e Tipo já criados no Inbox. Em seguida clique em Enviar.

Pronto! A partir de agora, ao tabular uma classificação que esteja vinculada ao Inbox no atendimento, será aberto um ticket automaticamente à área responsável da empresa.