Classificações


Cadastre a árvore de classificação na ferramenta para colher as informações sobre os assuntos dos atendimentos.

Acesse: Configurações => Geral => Classificações

1. Criar nova
Nessa tela você poderá inserir uma nova classificação. Lembrando que a ferramenta permite a inclusão de até 4 níveis de classificação.

Os campos são:

  • Nome da classificação:
    Nome que irá aparecer a classificação no módulo operador, este campo é obrigatório
  • Descrição:
    Observação para descrever a classificação. Essa informação será visualizada apenas no módulo supervisor, este campo não obrigatório.
  • Status:
    Opção para ativar / inativar a utilização da classificação.
  • Associação dos departamentos e canais: selecionar os departamentos e os respectivos canais do qual irá aparecer a classificação.

2. Criar filha
Para criar subclassificações, basta criar sempre por esse botão. A tela é igual ao do item 1, porém vem sinalizado que você esta criando uma classificação filha

3. Vincular as classificações ao HiTicket

Você também pode configurar na classificação para que crie um ticket no HiTicket.

Para vincular a classificação ao um ticket, basta editar a classificação desejada. Em seguida, abrirá um modal e abaixo da classificação identifique a frase ” Essa classificação gera um ticket no DTTicket, veja aqui as informações”.  Clique na opção aqui em destaque.

Abrirá uma nova janela, permitindo vincular a classificação com um grupo e tipo já criados no HiTicket. Em seguida clique em Enviar.

Pronto! A partir de agora, ao tabular a classificação vinculada ao HiTicket no atendimento, abrirá um ticket à área responsável da empresa.