Configurações do HiChat para o atendente

Habilite as funcionalidades de envio de anexos, motivos de transferência e emojis para seu atendente no HiChat.


Habilite as funcionalidades de envio de anexos, motivos de transferência e emojis para seu atendente na plataforma Módulo Supervisor!

Para configurar os recursos no acesso do atendente, basta escolher o departamento de Chat  → Configurações → DTChat  → Operador.

Em seguida, clique no botão funcionalidades (1) para ter acesso às configurações de envio de anexos pelo operador (2), motivo de transferência entre departamentos (3) e habilitar os emojis (4).

2. Envio de anexos pelo operador: a opção permite configurar o tamanho do arquivo e selecionar os formatos desejados, entre eles:

Imagens : jpg, png, jpeg, gif e bmp;

Documentos:doc, docx, pdf, txt, xls, xlsx, ppt, pptx, pps e csv;

Áudios: wav, mp3,mp2, ogg e wma;

Vídeos: avi, mov,wmv, mp4, flv, mkv e rm;

Compactados: zip e rar. Ou, se preferir, selecione todos os formatos.

3. Motivo de transferência entre departamentos: Aqui você pode optar por habilitar ou não para que os motivos de transferências entre departamentos sejam exibidos.

4. Habilitar emojis: os emojis são utilizados para expressar os sentimentos na comunicação e aproximar a relação entre marca e cliente, deixando o atendimento ainda mais humanizado. Ao clicar no botão Habilitar, você permite que o seu atendente utilize esse recurso no atendimento ao cliente.