Controle de janelas de atendimento do Hi Chat


A plataforma disponibiliza dois modos de operação para o H iChat: no modo tradicional o agente controla, diretamente no Módulo Operador, a quantidade de janelas de atendimento disponíveis. Mas existe também a possibilidade da supervisor assumir o controle da quantidade de janelas disponíveis, operador a operador, por departamento.

Esse controle tem um enorme valor para facilitar o redimensionamento da operação em tempo real, reduzindo filas e evitando situações de abandono. Também é útil para o treinamento de novos operadores, pois é possível determinar um número reduzido de janelas de atendimento para os treinandos.

Para configurar as janelas, acesse: Departamento> Situação atual > Hi Chat > Controle de janelas de atendimento.

 

1. Assumindo o controle de janelas
A chave “ativo/inativo” pode ser acionada por departamento a qualquer momento. Os operadores são avisados, no ato, através de uma mensagem no Módulo Operador, sobre a troca de controle.

2. Controlando a quantidade de janelas
Você pode controlar as janelas de forma individual ou coletiva, através dos controles disponibilizados.

O operador precisa ter a versão 9.0 ou superior instalada, caso contrário, o supervisor será avisado que a versão utilizada por aquele operador não é compatível. Acesse os artigos abaixo para:

Instalação do módulo operador 

Atualização do módulo operador