HiChat- Pesquisas


As pesquisas possuem um papel fundamental no atendimento de Chat. Elas servem para conhecer e atender melhor seus clientes e consumidores.

Para cada necessidade, podemos criar um tipo de avaliação. Conseguimos coletar dos usuários avaliações, dados para atender melhor e garantir a operação de atendimento 24 horas no ar utilizando a opção de pesquisa de Callback.

Afinal, quais tipos de pesquisa podem ser criados?

Ao todo, disponibilizamos de 4 tipos de pesquisa.

  1. Pesquisa de Início
  2. Pesquisa Meio
  3. Pesquisa Fim
  4. Pesquisa Callback

Pesquisa de início

A pesquisa de início é pré-definida pela equipe de atendimento da Hi Platform. Ela é utilizada para coletar dados essenciais de início de atendimento, para que o operador saiba minimamente com quem está falando. Estes dados podem ser Nome, e-mail, telefone, código do consumidor, cidade, etc.

É importante perceber que a pesquisa inicial não pode ser editada ou excluída no campo de configurações.

Caso seja necessário trocar algum dos campos desta pesquisa, entre em contato com nossa equipe de servicedesk via e-mail: servicedesk@hiplatform.com ou ligue no telefone  (11) 3588-0606.

Exemplo de pesquisa de início:

imagem5

imagem6

Pesquisa Meio

Esta pesquisa pode ser cadastrada por qualquer usuário com o nível de administrador.

Ela serve para organizar as informações necessárias para a conclusão do atendimento. Esta pesquisa é enviado pelo operador para o consumidor, as informações preenchidas pelo consumidor ficam registradas no histórico de atendimento e ficam disponíveis ao operador a critério das configurações da supervisão da operação.

Pesquisa Fim

Como o próprio nome já sugere, a pesquisa fim se trata da pesquisa de satisfação do atendimento ao final do mesmo de forma automatizada. É possível coletar dados de satisfação, feedbacks, qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, a fim de melhorar a operação.

Pesquisa Callback

Assim como citado acima, a pesquisa de Callback pode disponibilizar ao consumidor uma opção de atendimento nos horário de indisponibilidade de atendimento do Chat.

Ao receber os e-mail com as informações de Callback, podemos integrar estas respostas ao HiMail, fazendo com que a operação de E-mail torne o processo mais rápido e produtivo.

Assim como a pesquisa Meio e Fim, as configurações de Callback podem ser configuradas por qualquer usuário com a permissão de Administrador.

Agora que já sabemos quais são os tipos de pesquisa e qual a melhor forma de usar, vamos aprender como configurá-las:

Para acessar as configurações de pesquisas, devemos seguir o seguinte caminho: Configurações> Chat> Atendimentos> Pesquisas

Criar uma pesquisa é simples. Seguindo as suas necessidades, crie quantas necessitar. Lembre-se que a pesquisa ao ser criada em um departamento específico, fica disponível apenas nele. Ao criar a pesquisa na aba todos os departamentos, é necessário atribuir o departamento que irá utilizar a pesquisa escolhida. Se a pesquisa estiver inativa, ela não estará disponível para o operador.