Relatório de tickets finalizados do Hi Omni Inbox

Gerencie as SLA’s da operação e acompanhe a performance dos atendentes pelo relatório de tickets finalizados.


Para ter acesso ao relatório, é bem fácil! Acesse o módulo supervisor, escolha o departamento desejado e clique em Relatórios → Inbox → Relatórios gerenciais.

O primeiro gráfico vai mostrar uma análise da produtividade dos atendentes com relação aos indicadores de quantidade de tickets finalizados x tickets abertos, considerando os seguintes parâmetros:  

1.  Botão Filtrar:  nesta opção, você pode realizar uma busca do canal de origem (Bot, e-mail, módulo consumidor ou manual), tipo (motivos da abertura do chamado, por exemplo, defeito, cancelamento ou cobrança) e grupo (setores responsáveis da empresa);

2.  Filtro por período: permite fazer a consulta com filtros predefinidos (hoje, últimos 7 dias, últimos 30 dias ou 12 meses) ou personalizado, que oferece uma análise mais ampla, num período de até 3 meses;

3.  Indicadores finalizados x abertos:  através desses indicadores, você vai poder medir o desempenho da sua equipe pela quantidade de tickets finalizados x abertos no período.  

4.  Detalhamento do dia: ao posicionar o mouse nas barras do gráfico, você tem uma análise da performance dos indicadores do dia.

5. Seleção: se preferir, pode ter uma visão individual de cada indicador do gráfico, clicando no botão verde (para visualizar os finalizados) ou cinza (para visualizar os abertos).

Este gráfico  mostra a performance da equipe com relação aos tickets finalizados x finalizaram atrasados. Por esse indicador, você  pode acompanhar os tickets que foram tratados fora das SLA’s.

Tabela de participação dos atendentes

Esta tabela mostra a performance individual de cada atendente, com uma visão dos indicadores de quantidade de tickets criados, finalizados e o número de comentários.

Os gráficos e a tabela de participação dos atendentes podem ser exportados no formato csv.

Observação: os dados de produtividade da equipe poderão ser filtrados após a data 17/04.