Identificação do consumidor e histórico de atendimento no HiChat Professional

A identificação do consumidor e o histórico de atendimento são fundamentais para um atendimento mais objetivo e de qualidade!


A identificação do consumidor e o histórico de atendimento são fundamentais para um atendimento mais objetivo e de qualidade!

Com o histórico de atendimento integrado, é possível mensurar quantas vezes o consumidor entrou em contato com a operação e como foi o processo de atendimento. Com esses recursos disponíveis, é possível oferecer um atendimento satisfatório e sem ruídos na comunicação.

Já os dados de identificação ficam disponíveis para consulta do atendente durante o atendimento, otimizando ainda mais o processo. Para visualizar o histórico, é só dar um clique no botão para ter acesso a todas as informações.

Na aba, é possível identificar os dados de:

1. Status de atendimento: os status do chat são:  finalizado pelo consumidor, atendente finalizou, consumidor sem conexão, atendente sem conexão, muito tempo sem mensagem, transferido por atendente e transferido por departamento.

2. Informações da pesquisa inicial: as informações  da pesquisa inicial são preenchidas no formulário de atendimento do HiChat pelo consumidor; as informações em branco são os campos que não foram preenchidos.

3. Informações adicionais: neste campo, é possível obter informações do sistema operacional. Informações como IP, URL, navegador e plataforma de acesso.

4. Botão registro do consumidor: o atendente pode optar por ocultar  ou não às informações da aba lateral, basta clicar no botão à direita da plataforma.

5. Histórico de atendimento: Ao clicar no botão abre uma nova janela com o acesso a todos os atendimentos realizados ao consumidor.