Múltiplas respostas no Hi Bot


Por meio desta ferramenta, você pode analisar as perguntas realizadas no Hi Bot que trouxeram mais de uma opção na resposta. Além de trazer dados da assertividade do conteúdo, você pode otimizar o atendimento criando um caminho mais rápido e certeiro para responder seus consumidores.

As “Múltiplas Respostas” surgem como um resultado do mecanismo de inteligência do chatbot. Ao buscar a melhor resposta, quando há conteúdos próximos ou mais assuntos interligados à pergunta, automaticamente o Hi Bot oferece diversos artigos como opção.

Você pode escolher o limite de alternativas que devem ser mostradas em caso de respostas múltiplas na configuração da Aparência do Hi Bot. Saiba mais. Indicamos determinar três alternativas, dessa forma o consumidor terá algumas opções e a tela ficará limpa, nítida e acessível.

Para configurá-las, clique em: Departamento> Hi Bot> Configurações>⇒ Múltiplas respostas

1. Período
Escolha o período que deseja analisar, e clique em Visualizar (as datas podem ter, no máximo, 1 mês de diferença).

2. Data
Data/hora da busca realizada.

3. Pergunta
Pergunta feita pelo consumidor que gerou múltipla resposta

4. Respostas
Nesta área você consegue ver a quantidade de respostas múltiplas que apareceram para o seu consumidor, conforme a pergunta realizada.

5. Edição

  • Ícone ‘Atendimento’: mostra os detalhes do atendimento. Saiba mais

  • Ícone ‘Lupa’: permite verificar quais foram os artigos que apareceram para a pergunta do consumidor, conforme exemplo abaixo:

  • Ícone ‘mais’:  você cria um novo artigo para responder especificamente aquela conteúdo. A pergunta é inserida automaticamente nas palavras-chave, assim você ganha agilidade.
    Ao clicar no ícone aparecerá a tela para a criação de um novo artigo.

Para saber o passo a passo dessa atividade, acesse o artigo: Base de Conhecimento.

  • Ícone ‘corrente’: você associa o conteúdo para um artigo já existente na base de conhecimento, apontando de maneira mais direta qual é a resposta/artigo correta(o).
    Ao clicar no ícone aparecerá a opção de pesquisar o nome do artigo, depois você deve “ticar” o artigo correto e clicar no botão associar.

  •  Ícone ‘lixeira’: se as respostas múltiplas referente as perguntas não estão corretas, é possível excluir o conteúdo da interface por meio desse item.