Painel de Controle – HiChat


Melhore a gestão da operação visualizando de uma forma simplificada os números da sua operação, como: fila de espera, clientes atendidos, tempo médio de atendimento, abandono, etc.

Acesse: Relatórios ⇒ HiChat ⇒ Painel de Controle

2018-05-09_14h10_58

1. Período:
Selecione o período que deseja analisar (limitado a no máximo um mês ou 31 dias)

2. Departamento:
Selecione os departamentos que deseja analisar.

3. SLA Nível de Serviço:
Defina o nível de serviço que deseja adotar como parâmetro no relatório e tenha uma visão por período dos dias que a operação não atendeu dentro do SLA.

**Fora do SLA: Atendimentos que passaram ou abandonaram a fila de espera.

4. atendidos e abandonos em até:
Defina um intervalo de 0 a 999 segundos e identifique os atendimentos atendidos e abandonados durante a fila após X segundos.

5. Visualizar:

  1. Gráfico de SLA
    Neste gráfico é possível consultar por período a quantidade atendimentos que entraram em atendimento sem passar pela fila de espera, após a fila e os abandonos durante a fila.  Importante: os dados multi-departamentos sempre são consolidados nesta visão.

    • Na parte superior do gráfico é possível ter um resumo geral do total de atendimentos realizados, atendidos dentro do SLA e o SLA médio do período filtrado. 
    • A linha tracejada azul tem como objetivo facilitar a identificação dos períodos em que a operação não atendeu os consumidores dentro do SLA parametrizado.
    • Cada bolinha cinza corresponde a um dia ou hora (dependendo do período filtrado), ao passar o mouse por cima é possível visualizar os principais indicadores do período.
  2.  Gráfico de Volumetria
    • Consulte por período a quantidade de atendimentos que foram atendidos sem fila, após a fila e que abandonos. Cada barra corresponde a um dia ou hora (dependendo do período filtrado), ao passar o mouse por cima é possível visualizar os principais indicadores do período.
  3.  TABELA
    • É possível ter uma visão mais detalhada dos atendimentos. Clicando em ” +Visualizar Detalhes“. 

7. Exportar:
Exporte o conteúdo do relatório em um arquivo .CSV.

  • Consolidado ⇒ As informações de todos os departamentos analisados são unificados.
  • Por departamento ⇒ As informações dos departamentos são segmentados.