Transferência ao atendente no Hi Omni Chat

Transfira os atendimentos entre atendentes de forma prática. Além disso, você pode optar por incluir informações do motivo de transferência.


Quando o consumidor desejar falar com o atendente do primeiro atendimento ou tratar algum assunto com um departamento específico, pode ser usada a opção TRANSFERIR.

Essa opção permite transferir o atendimento a um atendente ou para um departamento.

Ao clicar em transferir > atendente, abre um modal para que o operador possa buscar o atendente e detalhar o motivo de transferência. Veja abaixo:

  1. Buscar atendente: permite buscar pelo nome do atendente. Ao digitar a inicial do nome, aparecem os atendentes com a letra digitada;

2. Para: mostra para quem será transferido o atendimento;

3. Campo de observação do atendimento: informação do motivo da transferência (opcional);

4. Transferência: botão de ação para transferência.

Ao transferir o atendimento, o atendente que recebe a solicitação tem a seguinte visão:

Os botões REJEITAR e ACEITAR aparecem para o atendente que recebe a transferência. Caso o atendente não clique em nenhuma das opções, ao ‘completar o tempo’ do botão ACEITAR, o atendimento é transferido automaticamente.

Quando houver mais de uma transferência para o atendente, as transferências aparecerão no canto inferior esquerdo da plataforma:


As transferências com observação aparecem com o ícone  basta clicar no botão para ter acesso às mensagens.

 

 

Na visão do atendente que realizou a transferência, aparecem os status:

Assim que a transferência é realizada, o atendente que recebeu o atendimento pode visualizar o histórico do diálogo com o atendente anterior e a confirmação da transferência pelo chat: