Visão geral de atendimentos – HiBot


Acompanhe a performance do HiBot em tempo real, visualize as informações sobre o volume de atendimentos realizados desde o início do dia.

Acesse: Departamento => Situação Atual => HiBot => Visão geral de atendimentos

1.Total de atendimentos
Nesse painel, é possível a visualização do total de atendimentos realizados desde o início do dia. Isto é, a quantidade de atendimentos retidos e não retidos.(incluindo os que foram transferidos)

2. Visitantes únicos
Para compreender esse indicador no painel, é preciso antes de tudo, ter conhecimento do conceito da chaves de acesso ao Bot. Isto é, quando o consumidor inicia atendimento no HiBot, ele preenche um formulário com um conjunto de chaves responsáveis pela identificação dele na plataforma que pode ser: (e-mail, CPF, telefone e etc.). Com base nessas informações, através do painel de visitantes únicos, a ferramenta possibilita saber a quantidade de recontatos realizados durante o dia, pois o visitante é identificado uma única vez.

Exemplo: Conforme a imagem acima, o HiBot teve um total de 1252 atendimentos, desse total 1152 foram realizados por visitantes únicos, que significam consumidores diferentes com suas respectivas chaves de identificação. Dessa forma, os 100 atendimentos restantes foram recontatos.

3. Retenção
Este painel demostra em tempo real o percentual de atendimentos retidos no HiBot e transferidos ao HiChat desde o início do dia, somando o total de atendimentos realizados.

4. Avaliações
Saiba, em tempo real, qual o total de interações avaliadas no HiBot desde o inicio do dia, bem como o percentual  e o volume de interações avaliadas como “Gostaram” e “Não gostaram”.

5. Atendimentos nas últimas 24h
Observe os horários de picos, queda e total do volume de atendimentos realizados nas últimas 24 horas. Dessa forma, é possível estudar o comportamento do consumidor e com isso melhorar a estrutura do atendimento para atender cada vez melhor!