Visão geral de atendimentos do Hi Bot


Acompanhe a performance do seu chatbot em tempo real e tenha uma visão dos atendimentos realizados do dia.

Para mensurar o volume dos atendimentos do seu chatbot, acesse: Departamento > Situação Atual > Bot> Visão geral de atendimentos

1.Total de atendimentos
No painel, é possível visualizar o total de atendimentos realizados do dia e mensurar a quantidade de atendimentos retidos e não retidos (incluindo também os que foram transferidos).

2. Visitantes únicos
Para compreender esse indicador no painel, é preciso entender o conceito da chaves de acesso ao Bot.

Exemplo: quando o consumidor inicia atendimento no Hi Bot, ele preenche um formulário com um conjunto de chaves responsáveis pela identificação dele na plataforma que pode ser: (e-mail, CPF, telefone e etc.). Com base nessas informações, através do painel de visitantes únicos, a ferramenta possibilita saber a quantidade de recontatos realizados durante o dia, pois o visitante é identificado uma única vez.

Conforme mostra no Painel, o Hi Bot teve um total de 98 atendimentos, desse total 75 foram realizados por visitantes únicos, que significam consumidores diferentes com suas respectivas chaves de identificação. Dessa forma, os 23 atendimentos restantes foram recontatos.

3. Retenção
O painel mostra em tempo real o percentual de atendimentos retidos no Hi Bot e transferidos ao Hi Chat desde o início do dia, somando o total de atendimentos realizados.

4. Avaliações
Você acompanha em tempo real qual o total de interações avaliadas no Hi Bot desde o inicio do dia, bem como o percentual  e o volume de interações avaliadas como “Gostaram” e “Não gostaram”.

5. Atendimentos nas últimas 24h
No gráfico você pode observar os horários de picos, queda e total do volume de atendimentos realizados nas últimas 24 horas. Assim, é possível estudar o comportamento do consumidor e com isso melhorar o fluxo do atendimento do chatbot para atender cada vez melhor.