Exportador de buscas e artigos – HiFAQ


O Exportador de buscas e artigos permite realizar análises qualitativas das buscas realizadas pelos consumidores. Como por exemplo identificar quais artigos foram visualizados/não visualizados por busca(pergunta).

Para exportar essas informações acesse: Relatórios ⇒ HiFaq ⇒ Exportação de buscas e artigos

  1. Id ⇒ Número de identificação do atendimento especifico do consumidor, a cada interação do mesmo consumidor é gerada uma nova linha.
  2. Data ⇒ Data que foi realizada a busca
  3. Pergunta:
    • Pergunta realizada pelo consumidor.
    • Quando o consumidor entrar na central de atendimento e acessar os canais de atendimentos sem realizar ao menos uma busca, este “evento” será gravado no relatório como “Transferido para o canal ……..(Chat/Mail/Phone)
  4. Artigos ⇒ Artigo referente a pergunta realizada pelo consumidor.
  5. Visualizado ⇒ Caso esteja “SIM” significa que o consumidor clicou no artigo e visualizou o conteúdo, se estiver “NÃO” significa que o consumidor apesar de visualizar a resposta não clicou para visualizar o conteúdo.
  6. Avaliação ⇒ Informa se a avaliação do consumidor foi positiva ou negativa.
  7. Retido ⇒ Se “SIM”, significa que o cliente não clicou em nenhum canal de atendimento. Se estiver “NÃO” significa que o consumidor clicou em um dos canais de atendimentos configurados.
  8. Origem busca ⇒ Origem do atendimento. (Exemplo: APP, Facebook). Para configurar basta colocar dentro do script de publicação a “origem”. Por exemplo, ao final da URL, insira &origem=app. Para este exemplo, aparecerá nesta coluna APP. Caso não tenha sido configurado nenhuma origem a coluna ficará em branco.