Avaliação dos consumidores – HiBot


Com o relatório Avaliação dos consumidores, você terá uma visão quantitativa dos feedbacks de seus clientes. Com isso, você irá melhorar o seu conteúdo, tendo uma visão do que e onde precisa atuar para receber mais feedbacks positivos e ter a excelência de atendimento.

Acesse: Departamento ⇒ Relatórios ⇒ HiBot ⇒ Avaliação dos consumidores.


1. Exportar
Aqui, você pode exportar para uma planilha do Excel todas essas informações. (o período limite é de um mês)

2. Avaliação geral
Aqui, você verá a parte quantitativa do relatório. O número total corresponde à quantidade de avaliações feitas. Ao passar o mouse por cima das cores do gráfico, você verá a porcentagem do que não foi avaliado, do que foi avaliado como positivo e avaliado como negativo.
              > Avaliação negativa: artigos que foram avaliados com “UNLIKE”
              > Avaliação positiva: artigos que foram avaliados com “LIKE”

              > Não avaliados: artigos que não receberam nenhuma avaliação.

3. Melhores avaliados no período: (mostra até os 5 melhores avaliados)
Você terá uma visão qualitativa dos artigos que mais receberam feedbacks positivos. Com isso, saberá quais as respostas que mais estão ajudando o seu consumidor nos atendimentos do HiBot.

4. Piores avaliados no período: (mostra até os 5 piores avaliados)
Aqui, você saberá a relevância de cada artigo para atuar naquele que está no topo das avaliações negativas. É aqui que o seu consumidor sinaliza que, por algum motivo, aquela resposta não foi satisfatória.

  • Motivos
    Ao clicar no título do artigo vão aparecer os motivos pelos quais os consumidores negativaram aquela resposta. A resposta pode estar errada, incompleta ou o consumidor não gostou. Dessa forma, terá uma visão mais assertiva sobre como irá tratar este indicador, melhorando sua base e tendo mais satisfação no atendimento ao seu cliente.