Documentation Index

Fetch the complete documentation index at: https://help.hiplatform.com/llms.txt

Use this file to discover all available pages before exploring further.

Grade de fotos dos clientes

Prev Next

Para saber mais sobre fotos enviadas pelos clientes, clique aqui.

Introdução

Que tal utilizar as fotos enviadas pelos clientes dentro do seu site e ajudar a vender seus produtos? Agora é possível exibir essas fotos direto na sua Home!

Ao passar o mouse em uma foto, o cliente pode ver mais informações do produto e do review. Ao clicar na foto o cliente é direcionado à página do produto avaliado/fotografado.

Esse formato é muito atrativo e faz bom uso das fotos que seus clientes enviam.

Instalação

Para que as fotos possam ser exibidas, basta adicionar a tag HTML abaixo no local onde deseja que elas apareçam:

<div class="yv-photogrid-anchor"></div>

Você pode solicitar à sua equipe técnica ou abrir um chamado em nosso suporte e nós fazemos a inclusão dessa tag para você!

Configuração

Para configurar quais fotos serão exibidas, acesse no seu admin: Configurações > Grade de fotos.

A primeira opção - "Escolha exibição automática ou manual" - vai ditar se você deseja escolher exatamente quais fotos serão exibidas ou se deixará o sistema escolher automaticamente quais exibir.

IMPORTANTE: Somente podem ser utilizadas as fotos de produtos ativos na loja

Exibição Manual

Ao selecionar "Exibição manual", o botão "Escolher fotos" é exibido. Ao clicar, você pode escolher quantas fotos desejar. Ao clicar em uma foto, ela é selecionada (sua borda fica azul).

Você pode escolher dezenas de fotos e elas serão exibidas de forma aleatória.

A segunda opção é a escolha da quantidade de fotos a exibir simultaneamente.

Embora o sistema tente ajustar automaticamente o tamanho das imagens, ao alterar essa quantidade pode ser necessário ajustar o layout do seu site. Se precisar de ajuda, abra um chamado conosco.