Eventos dos operadores


Analise à partir das informações de conexão, desconexão e pausas, a disponibilidade dos seus operadores, durante o expediente diário. Com base nessas informações administre a produtividade dos operadores.

Acesse: Relatórios ⇒ Geral ⇒ Eventos dos operadores

Basta selecionar o período e então escolher quais operadores você deseja analisar. Você poderá analisar um conjunto de operadores ou individualmente. O sistema irá exportar as informações em formato CSV compatível com Excel, onde poderão ser customizadas várias análises.

E SE OS EVENTOS OCORREREM NA MESMA DATA/HORA?
Os eventos serão registrados, no entanto, no relatório, os eventos podem estar invertidos em sua ordem original. Para minimizar casos como esse adotamos um segundo critério de ordenação caso os eventos estejam empatados com relação à sua data e hora, tipo do evento:

  • Conexões
  • Entrada de Pausa
  • Saída de Pausa
  • Desconexões

Dessa forma, os eventos de conexão sempre virão primeiro que os eventos de desconexão, por exemplo, mesmo que ambos tenham sido registrados pelo sistema no mesmo segundo. Importante observar também que situações de erro durante uma pausa ou encerramentos inesperados do módulo operador podem gerar situações onde os eventos não são registrados.

EVENTO DE SOLICITAÇÃO DE PAUSA/DESCONEXÃO
Os eventos de solicitação de pausa/desconexão somente irão aparecer no relatório se o módulo operador estiver na versão 10.17.0 Saiba como atualizar o módulo operador

CÁLCULO DO TEMPO
Calcule o tempo total conectado do seus operadores, tempo total em pausa discriminado pelo tipo, tempo total disponível para atendimento, quantidade de pausas, conexões e desconexões realizadas durante o expediente de trabalho.