Relatório de classificações


É possível acompanhar as estatísticas sobre as classificações dos atendimentos de forma consolidada ou por canal de atendimento.

Acesse (possibilidades):
Relatórios ⇒ Geral ⇒ Classificações
Relatórios ⇒ HiChat ⇒ Classificações
Relatórios ⇒ HiMail ⇒ Classificações
Relatórios ⇒ HiPhone ⇒ Classificações

Este relatório exibe, para um período, as tabulações realizados manualmente pelos agentes de atendimento através do módulo operador.

É importante destacar que na plataforma da Hi as classificações são obrigatórias, ou seja, um operador precisa tabular o atendimento ao término da conversação. Portanto ele deve escolher no mínimo UMA classificação, mas não há limite máximo. Logo, um atendimento, pode ter várias classificações.

Note que no relatório a porcentagem associada a classificação pai é formada pela soma de todas as suas filhas (subclassificações), independentemente do número de subclassificações existentes.

No exemplo acima a classificação “Suporte DT – 06/06/2016” é pai de uma subclassificação chamada “Não Gera Ticket“, que por sua vez é pai de uma série de subclassificações filhas (“Módulo Operador“, “Outros“, etc). A porcentagem atribuída ao pai (51,2%) é a soma da porcentagem de suas filhas. A classificação intermediária “Não Gera Ticket” não recebe porcentagem, porém temos o subtotal das classificações realizadas neste nó.

A somatória das porcentagens de todos os nós filhos para toda a árvore somará 100%.

Importante: no Exportador de Atendimentos, onde cada linha representa um atendimento, quando se seleciona a opção de exportação as classificações, quando o atendimento está classificado com mais de uma classificação, replicamos a linha daquele atendimento para cada classificação realizada.