Script para publicação – HiFAQ


Altere a publicação do HiFAQ em seu site e atraia mais consumidores aumentando a visibilidade da ferramenta! Nessa tela de configuração, você tem acesso à algumas opções para melhorar ainda mais o volume de atendimento do seu HiFAQ!

Acesse: Departamento ⇒ Configurações ⇒ HiFAQ ⇒ Script para publicação


1. Script:
O Script para publicação é o código que será implementado no HTML (body) do seu site para que os clientes tenham acesso ao atendimento do HiFAQ.

2. Utilizar widget:
Se você quiser que a janela do HiFAQ não fique estática e seu consumidor consiga arrastá-la para onde desejar, deverá ativar essa opção.

3. Utilizar template:
Caso você utilize mais de uma identidade visual para a mesma base, você conseguirá definir nessa opção o “Template” desejado. Esse template é configurado na tela de Aparência do HiFAQ

4. Utilizar rascunho:
Utilize essa opção, quando você fizer um “Template Rascunho” na tela de “Aparência do HiFAQ”. Com ela, é possível visualizar a exibição da ferramenta antes de fazer a publicação. Para isso, selecione a opção “Utilizar rascunho” e em seguida clique em “Visualizar o HiFAQ”.

5. Utilizar links para Mobile:
Para ativar essa opção, antes de tudo é preciso que sua empresa utilize “Deeplink”. Com essa configuração, você poderá publicar o script do HiFAQ no aplicativo da sua empresa! Dessa forma, seu consumidor será atendido pelo APP e ele não precisará acessar o site! Legal  né? 😀

6. Visualizar o DTe-Service:
Nesse botão, você conseguirá testar a busca do seu HiFAQ sem gerar valores/estatísticas em relatório. O que é muito legal, já que será possível a realização de testes dos artigos, visualizando a configuração da resposta.

Atenção: Todo artigo cadastrado no HiFAQ está automaticamente publicado. Isso significa que não há como testar a resposta antes de publicá-la.

7. Copiar script:
Ao clicar nesse botão, você copiará o “Script para publicação” com todas configurações escolhidas. Esse script é o código explicado no item 1. Caso faça alguma alteração nas configurações, será necessário copiar e publicar novamente o script em seu site, pois, o mesmo é alterado a cada nova configuração.