Nosso fluxo de atendimento
  • 1 Minute to read
  • Dark
    Light
  • PDF

Nosso fluxo de atendimento

  • Dark
    Light
  • PDF

👉Passo 1: Primeiros canais para tirar dúvidas

Tem uma dúvida? Primeiramente, tente buscar a solução aqui no site do Help, pois você pode conseguir resolver rapidamente uma situação sem precisar aguardar pelo atendimento de um chamado.


Você também pode consultar o nosso autoatendimento Hi Bot dentro do Módulo Supervisor. Lá compilamos as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, então vale a pena conferir se a sua solução já está lá também. 


 


👉Passo 2: Quando você não encontra sua resposta 


Caso não encontre a resposta para sua solicitação consultando o site do Help e/ou o autoatendimento, você poderá abrir um chamado enviando uma mensagem para o email servicedesk@hiplatform.com ou acessando aqui.


Dica: Anote o número de seu chamado para referências. Nossa equipe entrará em contato por e-mail e você poderá interagir por ali!


IMPORTANTE: Quando houver a necessidade de abrir um chamado, procure colocar todas as informações disponíveis, detalhando seu problema ao máximo. Inclua anexos com print de telas, arquivos de log e tudo mais que considerar importante. Cada detalhe vai nos ajudar a entender o problema mais facilmente e, portanto, ajudar você mais rapidamente.


Acesse aqui e saiba as informações necessárias para a Abertura de Chamado com o Customer Care.


Lembre-se: Quanto mais detalhado for seu chamado, mais rápida será a solução! 



👉Passo 3: Análise, diagnóstico e solução


Os casos de dúvidas, solicitações, incidentes e bugs serão tratados pela equipe e, posteriormente, faremos os retornos dos chamados.



👉Passo 4: Encerramento do chamado

Quando a solução for apresentada, o chamado irá para o status “Aguardando resposta”, aguardando sua aprovação para encerramento. Ficamos aguardando sua aprovação por 72 horas, depois o chamado encerra-se automaticamente.



Was this article helpful?

What's Next